Cortesia de Leslie Jones Architecture
O escritório londrino Leslie Jones Architecture foi contratado pela Dubai Airports para projetar o Aeroporto Internacional Al Maktoum, localizado no (ainda inacabado) Dubai World Centre. A firma desenvolverá um terminal de uso misto que atenderá as necessidades das crescentes indústrias de turismo e aviação da região.
Saiba mais sobre o projeto, a seguir.
Guarde esta imagem junto com tuas outras favoritas!
Cortesia de Leslie Jones Architecture
O Dubai International Airport (DXB) é o aeroporto com o maior número de escalas internacionais do mundo, tendo recebido 70,4 milhões de passageiros em 2014. Essa cifra anual deve passar para 200 milhões após a expansão do Dubai World Centre, que terá custado, quando concluído, US$ 30 bilhões.
Eugene Barry, do EVP Commercial Group a serviço do Dubai Airports, disse: “Nossa visão para o futuro aeroporto é criar um ambiente de viagens que tenha o foco nos passageiros e seja espacialmente eficiente, apoiando proativamente oportunidades comerciais não relacionadas à aeronáutica através de parcerias e conceitos bem sucedidos para um empreendimento dessa magnitude."
Guarde esta imagem junto com tuas outras favoritas!
Cortesia de Leslie Jones Architecture
Com mais de 25 anos de experiência em projetos de aeroportos, parece provável que o escritório Leslie Jones Architecture atenda as altas expectativas geradas pelo projeto.
"A escolha de Leslie Jones Architecture reflete as habilidades técnicas e a experiência do escritório em desenvolver soluções de uso misto para projetos de escala global", comentou Simon Scott, Diretor e Negócios Internacionais da firma.
Fonte:Arcilla, Patricia. "Leslie Jones Architecture é escolhido para projetar o Aeroporto Internacional de Dubai" [Leslie Jones Architecture to Design International Airport for Dubai World Central] 05 Apr 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Romullo Baratto) Acessado 5 Abr 2015. http://www.archdaily.com.br/br/764885/leslie-jones-architecture-e-selecionado-para-projetar-o-aeroporto-internacional-de-dubai
0 comentários:
Postar um comentário