Guia online e gratuito reúne regras nacionais sobre uso de LED



A Associação Brasileira da Indústria de Iluminação acaba de lançar a terceira edição de um guia que reúne as especificações nacionais acerca da produção, comercialização e importação de produtos com tecnologia LED, seus compostos ou derivados. Online e gratuita, a ferramenta está disponível no site oficial da entidade.
 
Nesta versão atualizada, a publicação explica as regras para o uso adequado da Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM), um código de oito dígitos que indentifica a natureza das mercadorias, classificando-as para efeitos fiscais.
As informações incluídas no guia são resultado de análises realizadas pela associação a partir de dados divulgados pela Secretaria da Receita Federal e também pelo Diário Oficial da União (DOU).
Para mais informações e download do guia completo, acesse: www.abilux.com.br

Publicada originalmente em ARCOweb em 15 de Abril de 2015

Fonte: http://arcoweb.com.br/noticias/tecnologia/guia-online-gratuito-reune-regras-nacionais-sobre-led?utm_source=Edicao15042&utm_medium=150422&utm_campaign=NewsletterARCOweb&utm_source=Virtual_Target&utm_medium=Email&utm_content=&utm_campaign=News-150422&utm_term=

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan