Seminário Internacional na FAU-USP: “Articulação arquitetônica e urbanística do sistema hidroviário metropolitano de São Paulo”

via FAU-USP    via FAU-USP

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, em parceria com a Faculty of Architecture and the Built Environment e a Faculty of Civil Engineering and Geosciences, ambas da TU Delft, e a Delft Infrastructures & Mobility Initiative, promove no dia 23 de abril o Segundo Seminário Internacional FAU-USP – A+BE/CEG-TUDELFT, DIMI-TUDELFT.

Intitulado “Articulação Arquitetônica e Urbanística do Sistema Hidroviário Metropolitano de São Paulo no Contexto de Estudos sobre Infraestruturas Inteligentes e Mobilidade”, o evento terá início às 9h00 e contará com a participação de profissionais brasileiros e holandeses que discutirão articulação entre o sistema hídrico e a malha urbana da maior cidade da América do Sul.

Além disso, entre os dias 24 e 30 desse mês acontecerá o workshop homônimo que trabalhará a articulação arquitetônica e urbanística do Subsistema Dique da Rodovia Anchieta (Arco Sul) do Hidroanel Metropolitano de São Paulo.

Clique aqui para ver a programação completa do evento.

Articulação arquitetônica e urbanística do sistema hidroviário metropolitano de São Paulo

  • Data: 23 de abril
  • Horário: das 9h às 18h
  • Local: Sala 807 da FAU-USP
  • Endereço: Rua do Lago, 876, Cidade Universitária, São Paulo-SP

 

Fonte:Romullo Baratto. "Seminário Internacional na FAU-USP: “Articulação arquitetônica e urbanística do sistema hidroviário metropolitano de São Paulo”" 22 Apr 2015. ArchDaily Brasil. Acessado 23 Abr 2015.  http://www.archdaily.com.br/br/765751/seminario-internacional-na-fau-usp-articulacao-arquitetonica-e-urbanistica-do-sistema-hidroviario-metropolitano-de-sao-paulo

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan