Ambientação criativa para transformar seu escritório



shopkola_decoracao-escritorio-spar6
Tá se sentindo meio sem inspiração, desanimado ou desmotivado no trabalho? A falta de estímulo visual do ambiente tem uma forte influência. Um local sem graça e com pouco a ver com a sua área de trabalho (principalmente no segmento criativo) pode ser o grande vilão da sua produtividade.
Por isso, empresas estão investindo cada vez mais em ambientação criativa. Além de garantir uma identidade impactante ao espaço de trabalho, a empresa também passa a motivar mais seus colaboradores, criando um ambiente mais participativo, descolado e onde os colaboradores se sentem mais à vontade. A sensação de “pertencimento” ou de “a empresa fala a minha língua” ocasiona menos faltas e, portanto, resultados melhores.

shopkola-decorar-escritorio14

shopkola-decorar-escritorio15
 por KOLA
sopkola-decorar-escritorio13

E se o seu espaço de trabalho está precisando de um tapa, os adesivos de parede são ótimos aliados para criar uma atmosfera mais divertida e colorida. A grande vantagem é que não tem sujeira, nem precisa pedir pra todo mundo sair enquanto a aplicação é feita. O processo é rápido e você pode customizar do jeito que quiser.
A Kola, além de desenvolver papéis de parede lindos, também é especializada em ambientação criativa, com vários projetos realizados. E não pense que projetos assim são indicados apenas para empresas do segmento criativo. A criatividade pode ser estimulada até nas áreas mais tradicionais do mercado!
Dá só uma olhada no que já foi feito nestas duas empresas abaixo e inspire-se! Lembre-se que é no trabalho onde passamos cerca de um terço das nossas vidas. Não dá pra desperdiçar esse tempo todo entre paredes e baias beges, né?

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan