Prêmio O Melhor da Arquitetura 2015 tem noite de festa

Desde 2008, o prêmio O Melhor da Arquitetura, organizado pela revista Arquitetura & Construção, reconhece os melhores projetos arquitetônicos brasileiros e destaca a criatividade dos profissionais do país

Arquitetura & Construção Digital


A Sala São Paulo (Centro Cultural Júlio Prestes) foi o cenário da premiação das 17 categorias de projetos arquitetônicos, que contemplam grande parte da produção nacional. 

Por meio de um processo de seleção interno, do qual participaram os jornalistas da revista, 54 finalistas foram escolhidos para este ano. Após essa primeira etapa, os votos de um comitê profissional – convidado pela equipe da Arquitetura & Construção e composto por grandes nomes, como Bete França, Mauro Munhoz, Raul Juste Lores, Alessandro Castroviejo, Baba Vacaro, Joanna Helm, Rosa Artigas, Livia Pedreira e Marisa M. Salles – e do júri popular, obtidos pelo site do prêmio, definiram os vencedores, apresentados ao público durante o evento realizado ontem (23), na Sala São Paulo, além de terem seus projetos publicados na revista.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan