5 cursos online gratuitos para quem quer aprender a desenhar

Cursos online gratuitos de desenho (Foto: Reprodução)      CURSOS ONLINE GRATUITOS DE DESENHO (FOTO: REPRODUÇÃO)

Como de costume nas sexta-feiras, separamos uma lista de cursos online gratuitos para quem quer aproveitar melhor o tempo na internet.

E nessa semana, a gente decidiu focar as pesquisas em dicas para quem quer aprimorar o traço. Não sabe se tem talento para o desenho, mas sempre gostou do tema? Então veja nossa série de cursos online gratuitos, videoaulas e apostilas teóricas e se prepare para sair “rabiscando” cadernos e paredes afora.


Desenho Online
Na Desenho Online você poderá começar a aprender mais sobre a arte de desenhar no Nível Iniciante e acompanhar as apostilas até o Nível Avançado.


Cartoons 2010
Nesse site há inúmeras possibilidades de se aprender mais sobre desenhos. Dos clássicos cartoons aos mangás, as videoaulas poderão ajudá-lo a realizar o sonho de ser um bom desenhista.


Canal Daiana Oliveira
O canal brasileiro do Youtube traz uma série de vídeos que podem auxiliá-lo na missão de criar um bom desenho.

Portal Cursos

Mais um para os aficionados pela cultura japonesa do mangá, o Portal Cursos separa em tópicos muito detalhados a história do estilo.


Canal Desenhando
O canal "Desenhando com Magno Brasil" é uma ótima forma online de aprender mais sobre desenhos. Com vídeos sobre temas específicos como “Desenhar Animais” e “Desenhar Figuras Humanas” , as aulas do Youtube irão ajudar muito na sua missão.

Fonte: http://revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2014/08/5-cursos-online-gratuitos-para-quem-quer-aprender-desenhar.html

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan