Amplie seus conhecimentos e sua rede de contatos no WAF 2015

WAF / INSIDE Delegate Brochure 2015. Cortsia de WAF                                                                                WAF / INSIDE Delegate Brochure 2015. Cortsia de WAF

Além de ser a maior premiação de arquitetura do mundo, o World Architecture Festival (WAF) também conta com três dias de conferências, passeios guiados por arquitetos, projeções de documentários e filmes, apresentações ao vivo e oportunidades de estabelecer uma rede de contatos. O WAF acontece entre os dias 4 e 6 de novembro no Marina Bay Sands em Singapura.
Uma das grandes vantagens do WAF é a oportunidade de aprender e expandir seus conhecimentos acerca de questões contemporâneas da arquitetura e do urbanismo. Inspirado no aniversário de 50 anos da independência de Singapura, o tema da conferência deste ano é "50:50" e analisa como a arquitetura e o urbanismo mudaram nos últimos 50 anos e o que está por vir nos próximos 50. A conferência se concentrará em três tópicos centrais: Projetar para o Amanhã; Imaginar o Futuro; e Cidades e Urbanismo.
Além das palestras, o WAF conta com painéis ao vivo dos projetos finalistas, durante as quais os arquitetos apresentarão seus trabalhos ao júri, proporcionando uma oportunidade única para conhecer as estórias por trás de centenas de projetos. Outras atividades incluem a oportunidade de explorar Singapura através de passeios guiados por algumas das construções mais emblemáticas da cidade.
Os participantes ansiosos por estabelecer contatos podem participar do jantar de gala e dos happy-hours do WAF. Além disso, o Festival Hall oferece a oportunidade de entrar em contato com fornecedores e fabricantes e também de conhecer novos produtos e sistemas.

Saiba mais sobre as atividades do WAF aqui.

Fonte: AD Editorial Team. "Amplie seus conhecimentos e sua rede de contatos no WAF 2015" [Network and Expand Your Knowledge at WAF 2015] 28 Ago 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Romullo Baratto) Acessado 29 Ago 2015. http://www.archdaily.com.br/br/772542/amplie-seus-conhecimentos-e-sua-rede-de-contatos-no-waf-2015

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan