Escola da Cidade promove seminário sobre cultura, cidades e investimento social privado

São Paulo. Image © Romullo F.  São Paulo. Image © Romullo F.

A Escola da Cidade recebe no dia 02 de setembro Eduardo Saron, diretor do Instituto Itaú Cultural, para a aula aberta “Cultura, Cidades e Investimento social privado”. A atividade faz parte do programa de Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea da Faculdade e acontece no Teatro Aliança Francesa.

O Seminário de Cultura e Realidade Contemporânea acontece na Escola da Cidade sempre às quartas-feiras, às 18h. Atividade de debates públicos buscando, desde a sua criação, construir um saber integrado e amplo em conexão com as questões mais candentes do presente. Por meio de tais encontros, a Escola da Cidade acredita consolidar sua presença na esfera pública nacional e participar da vida intelectual contemporânea.

Ao longo deste semestre, o Seminário contará ainda com as presenças de Luiz Felipe de Alencastro, Alfredo Bosi, Enrico Fontanari, Agnaldo Farias, Cauê Alves, Anália Amorim, Marta Moreira, Petra Costa, Martha Kiss, Fabrício Corsaletti, Manuel da Costa Pinto e José Guilherme Pereira Leite, professor coordenador da atividade.

SOBRE O CONVIDADO

Eduardo Saron é mestre em Administração, com foco em Cidades Criativas, e pós-graduado pela USP, em Turismo Cultural. Atua no Instituto Itaú Cultural (IC) há 13 anos, e atualmente é Diretor Superintendente no Instituto responsável pelos Projetos Culturais. Além do IC, também é Secretário Geral da Associação Nacional de Entidades Culturais não Lucrativas (ANEC), Conselheiro da Fundação Bienal, Conselheiro do MASP, Membro do Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC), Membro do Conselho da Escola de Artes Visuais Parque Lage e ex-Membro da Comissão Nacional de Incentivo a Cultura (CNIC).

Seminário sobre Cultura, Cidades e Investimento social privado

  • Data: 02/09/15 (quarta-feira)
  • Horário: 18h
  • Local: Teatro Aliança Francesa
  • Endereço: Rua General Jardim, 182
  • Informações: www.escoladacidade.edu.br / seminario@escoladacidade.edu.br / (11) 3258-8108

Fonte: "Escola da Cidade promove seminário sobre cultura, cidades e investimento social privado" 30 Ago 2015.ArchDaily Brasil. Acessado 31 Ago 2015. http://www.archdaily.com.br/br/772681/escola-da-cidade-debate-cultura-cidades-e-investimento-social-privado

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan