Feira Internacional de jardinagem acontece em Agosto




Nos dias 30 de Agosto a 01 de Setembro, a principal feira mundial do setor verde irá abrir novamente as suas portas. A spoga+gafa é uma plataforma de tendências e inovações para a indústria: novos produtos, novas idéias, um forte impulso e os contatos certos para o seu crescimento empresarial.
Em aproximadamente 240.000 m² de área de exposição a spoga+gafa irá oferecer entre outros, a maior coleção de expositores de mobiliário de jardim, churrascos e decoração. Cerca de 40.000 visitantes profissionais de aproximadamente 100 países vão viajar para Colônia no final do verão. Aproximadamente 2.000 expositores de 60 países apresentaram seus produtos do ano passado e para o ano de 2015 já se inscreveram diversos “Top Players”.
Na feira líder do setor, você vai encontrar tudo o que brota e floresce e tudo o que os seus clientes precisam para os devidos cuidados do seu jardim, além disso você também encontra móveis, churrasqueiras e equipamentos esportivos. Enfim tudo
para um perfeito desfrute do seu jardim. Graças à segmentação temática nas quatro áreas oferecidas – “garden creation & care”, “garden living”, “garden bbq & fun” e “garden unique” você encontra facilmente o tema que procura.
A Colônia é  um dos pontos turísticos mais visitado da Alemanha. Além de ser uma metrópole com construções imponentes, é também, uma cidade verde. Com o “Rheinpark”, logo nas imediações da Feira e da zona verde (Grüngürtel), que contorna a Cidade e o seu centro, Colônia possui um sistema de áreas verdes incomparável. E o novo evento “Tag des Gartens” (Dia do Jardim) torna Colônia o destino ideal para os amantes de jardim.

Leia mais sobre a feira.

Saiba como se inscrever e mais informações no site.

Fonte: http://www.caubr.gov.br/?p=46163

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan