Portal oferece capacitação gratuita em gestão urbana

CRIADO PELO MINISTÉRIO DAS CIDADES, O PORTAL TRAZ FERRAMENTAS DE CAPACITAÇÃO, ESTUDOS E EXPERIÊNCIAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DAS CIDADES

A plataforma de educação a distância batizada de Capacidades foi desenvolvida com o objetivo de qualificar técnicos, gestores e agentes sociais dos municípios, estados e do Distrito Federal, além de instituições responsáveis pela elaboração, implementação e avaliação da política urbana.
Ao realizar cadastro no portal, o usuário consegue fazer download de publicações e vídeos, realizar pesquisas e consultar o Dicionário do Desenvolvimento Urbano, cadastrar experiências, receber o boletim periódico com informações atualizadas e consultar a agenda de atividades.
Também é possível realizar inscrição em seminários, oficinas, cursos online, fóruns de debate, chats com especialistas etc.
O aplicativo Capacidades, disponível gratuitamente na loja virtual Google Play e, em breve, na Apple Store, também é um aliado do portal na transmissão do conhecimento. 
Mais informações no e-mail ead.capacidade@cidades.gov.br.
 da originalmente em ARCOweb em 24 de Agosto de 2015

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan