Veja vídeo gratuito sobre a Tabela de Honorários do CAU/BR

O CAU/BR divulga, em vídeo, um curso inteiramente gratuito sobre o uso das Tabelas de Honorários dos Arquitetos e Urbanistas. No vídeo, que foi gravado diretamente em uma apresentação no CAU/SP, há esclarecimentos sobre o uso da calculadora e propõe que a Tabela de Honorários seja também usada como uma ferramenta de gestão para os escritórios de Arquitetura e Urbanismo.

O treinamento foi ministrado pelo Arquiteto cearense Odilo Almeida Filho, que atuou como coordenador e relator do grupo responsável pela criação do software (junto ao CAU/BR). O vídeo traz esclarecimentos sobre o uso da calculadora e propõe que a Tabela de Honorários seja também usada como uma ferramenta de gestão para os escritórios de Arquitetura e Urbanismo.

“A produção das Tabelas de Honorários do CAU/BR foi uma iniciativa do IAB/CE, aprovada nacionalmente pelo IAB, complementadas pelas entidades nacionais de Arquitetos e aprovadas pelo CAU/BR”, explica Odilo Almeida, Presidente do CAU/CE.

As Tabelas de Honorários do CAU/BR foram criadas com o objetivo de ser uma referência única e segura para negociações com clientes e coibir a concorrência desleal de preços, assegurando um padrão de qualidade para os serviços prestados.

Acesse os vídeos do treinamento, em duas partes, sobre as Tabelas de Honorários do CAU/BR:

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan