Workshop "Marketing Digital e Novas Tecnologias para Arquitetos e Designers de Interiores"‏

Saiba como conseguir mais exposição, reuniões e projetos por meio da internet. O evento pretende mostrar estratégias para aumentar a visibilidade de arquitetos e designers nas mídias sociais e dar dicas sobre como o público pode melhorar a marca nos ambientes digitais.

De acordo com o Eduardo Sampaio Nardelli, Presidente da ASBEA, "em plena era digital, quando todas as atividades produtivas estão conectadas por meio da internet e das redes sociais, a AsBEA entende que é fundamental repensar o processo de comunicação dos escritórios de arquitetura com os seus potenciais clientes e demais parceiros de negócios".

A edição do programa acontece no dia 14/4 das 15h00 às 18h00 , no Showroom GAIL, que fica na  Av. das Nações Unidas, 12.399 - 7ºAndar - 73B - (Ed. Landmark), em São Paulo.

Palestrantes:

Diego Simon
Vice-Presidente de Novos Negócios e Co-fundador dos portais VivaReal e Viva Decora. Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de PMEs pela EAESP-FGV. Já  realizou  mais  de  100  palestras  sobre marketing digital em 14 estados, para um público de mais de 20.000 pessoas. Palestrante e consultor, especialista em desenvolvimento de negócios, empreendedorismo e marketing digital.

Andreia Gomes
Publicitária pela PUC-SP. Especialista em Marketing pelo Mackenzie. Atua há mais de 5 anos com Comunicação Social em: Ambientes digitais, Desenvolvimento Institucional e Gestão de Marketing. Editora Chefe do Viva Decora e Colaboradora dos sites SOS Solteiro - Vírgula.com, ClickARQ e Lopes.

Marcella Lobo
Administradora de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP), com pós em Direito Imobiliário pela FGV. Especialista em internet, marketing digital e desenvolvimento de novos negócios, passou por empresas como Rocket Internet, BRPH-BTG Pactual e Prudential Real Estate e atualmente é Gerente de Marketing e Operações do Viva Decora.

Beto Guimarães
Arquiteto e urbanista formado na Universidade Mackenzie. Fotógrafo de arquitetura, interiores e obras de restauro. Professor de design de interiores na Escola Panamericana. Busca unir em seu trabalho o olhar de arquiteto, a paixão de fotógrafo e a humanidade de professor.

 

Inscrições gratuitas podem ser feitas clicando aqui

 

Fonte: http://www.asbea.org.br/escritorios-arquitetura/noticias/participe-do-workshop-marketing-digital-e-novas-tecnologias-para-arquitetos-341301-1.asp

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan