Abilux divulga vencedores do 7º concurso de projetos de iluminação

Trabalhos foram selecionados nas categorias Residencial, Comercial, Urbana e Especial

Kelly Amorim, do Portal PINIweb

30/Outubro/2015

SLIDE SHOW http://au.pini.com.br/au/solucoes/galeria.aspx?gid=16062

A Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux) divulgou na última quinta-feira (29) os projetos vencedores da 7º edição do Prêmio Abilux Projetos de Iluminação, que recebeu 44 inscritos nas categorias Residencial, Comercial, Corporativa, Urbana e Especial “Iluminação Eficiente”.

Todos os trabalhos selecionados foram concebidos com 60% de produtos nacionais em valor ou quantidade e implantados em território brasileiro entre julho de 2013 e maio de 2015.

Em Residencial, a premiação elegeu a Casa Cafezal, do escritório Castilha Iluminação, em primeiro lugar. Em segundo e terceiro colocados aparecem a Barra Heloisa, do RICMON; e a Casa Praia Búzios, do NTZ Iluminação Arquitetônica.

Na categoria Comercial, os primeiro e segundo lugares ficaram com a Barbearia Itaim e a Delicatessem Deli Jardim, do NTZ Iluminação Arquitetônica; e o terceiro lugar com City Case Revestimentos e Decoração, do Ufficcio Arquitetura e Engenharia.

Em Urbana, os vencedores foram, respectivamente, Jardim das Escullturas do Museu de Arte Moderna de São Paulo, do Castilha Iluminação; Modernização da Iluminação das Pistas da Ponte, do SQE Luz – Florianópolis (SC); e Iluminação Decorativa das Pistas da Ponte, do Consórcio Sadenco-Quantum.

Já na categoria Corporativa, o primeiro colocado foi o LWM Corporate Center, do Mosaico Iluminação de Interiores; e o segundo foi o Hospital Mater Dei-Contorno, do CEILUX.

Em Iluminação Eficiente, por fim, os projetos Modernização da Iluminaçao das Pistas das Pontes, do SQE Luz – Florianópolis (SC), e Modernização do Sistema de Iluminação da Ciclovoia, do SQE Luz – São José, ficaram em primeiro lugar. Em segundo aparece a Iluminação Decorativa das Pistas da Ponte, do Consórcio Sadenco – Quantum; e em terceiro a Barbearia Corleone - Vila Olímpia, do NTZ Iluminação Arquitetônica.

Fonte: http://au.pini.com.br/arquitetura-urbanismo/interiores/abilux-divulga-vencedores-do-7o-concurso-de-projetos-de-iluminacao-365421-1.as

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan