Hotel na Austrália tem o melhor projeto de interiores do mundo em 2015

Premiação do Inside Festival selecionou o complexo por aproveitamento "inovador e inteligente" da madeira em seu lobby

Kelly Amorim, do Portal Piniweb

6/Novembro/2015

Divulgação

SLIDE SHOW  http://au.pini.com.br/au/solucoes/galeria.aspx?gid=16095

O Hotel Hotel em Canberra, na Austrália, foi anunciado nesta sexta-feira (6) como vencedor do prêmio World Interior of the Year 2015, do Inside Festival, em Cingapura. Projetado pelo March Studio, o projeto competiu com mais de 100 trabalhos de design de interiores de 16 países.

Localizado em NewActon, o hotel integra um complexo multiuso que abriga escritórios, apartamentos residenciais, cafés e um cinema. O projeto é caracterizado principalmente por seu lobby, que tem paredes e teto cobertos por peças de madeira reaproveitada. Uma espécie de túnel envolto pelo material, cortado em diversos tamanhos e instalado de maneira desuniforme, leva os visitantes à area de recepção e aos acessos aos quartos.

De acordo com o júri, que elogiou o aproveitamento "inovador e inteligente" da madeira, o projeto de interiores do hotel é uma "integração magistral e encantadora de diferentes espaços em um interior sem costura".

A equipe do March Studio foi convidada pela organização da competição para integrar o grupo de jurados da edição de 2016. 

O Inside Festival é realizado em Cingapura paralelamente ao World Architecture Festival (WAF), que anunciou nesta semana os vencedores de sua premiação anual.

Fonte: http://au.pini.com.br/arquitetura-urbanismo/interiores/hotel-na-australia-tem-o-melhor-projeto-de-interiores-do-365806-1.aspx

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan