3 Livros de Arquitetura Que Você Precisa Conhecer

1 – Tudo Sobre a Casa, Anatxu Zabalbeascoa

tudo-sobre-a-casa-gg
O livro traz estudos feitos por arquitetos renomados como Le Corbusier e Chippendale, mostra como eram feitos os palácios, as casas dos monarcas e as casas dos camponeses. Como a evolução tecnológica e a revolução dos eletrodomésticos alteraram a configuração de espaços como a cozinha.

2 – Design de Interiores – Guia útil para estudantes e profissionais

projeto-de-interior
É o livro Materiais no Design de Interiores de Rachael Brown e Lorraine Farrelly que aborda as propriedades dos materiais como eram empregados no passado e como são utilizados hoje, novos materiais e tecnologias de revestimento. Quais os valores que os materiais transmitem (nobreza, simplicidade, inovação, empatia). Texturas, cores, iluminação e representação técnicas destes materiais.

3 – Plantas para Jardim no Brasil, Harri Lorenzi

plantas-para-jardim-no-brasil-698x1024
Este livro foi atualizado e renomeado como Plantas para Jardim no Brasil, escrito por Harri Lorenzi para o Instituto Plantarum.
O Instituto Plantarum também conta com outras edições fantásticas que reúne espécies de árvores brasileiras, livros que acompanham os projetos paisagísticos no Brasil. O livro Plantas para Jardim no Brasil entra na lista por ser completo e essencial para os estudantes e paisagistas brasileiros.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan