8 dicas para arquitetos e designers darem certo no mundo online

Público relevante, conteúdo de qualidade, projetos com alcance nos quatro cantos do mundo. Que arquiteto ou escritório de arquitetura ou interiores não sonha em se tornar referência na esfera online?
Mas para conseguir isso, é preciso muito mais do que criar uma fanpage no Facebook e postar imagens dos seus projetos e algumas dicas de decoração – muita gente já faz isso por aí.
Para te ajudar nessa difícil tarefa, o arquiteto e CEO do bim.bon, Leandro Araújo, separou 8 dicas de ouro – apresentadas na CasaCor Minas 2015 como palestra – que vão te ajudar a trazer clientes e seguidores até você através da internet. Confira:
Não adianta publicar imagens de apartamento luxuosos e decorações muito clássicas se na vida real os seus clientes forem jovens e descolados. É importante saber exatamente com quem você está falando, com quem quer falar e – acima de tudo – o que esse público quer saber.
Trace um perfil dos seus clientes envolvendo idade, preferências, probabilidade de gastos com decoração e reformas, marcas preferidas, se moram sozinhos ou com a família (e quantas pessoas são), enfim, como essas pessoas se comportam.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan