10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano recebe indicações

Data: 24/07/2015
Fonte: Imprensa FNA

10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano recebe indicações
A Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) lança o 10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano. Trata-se de uma já consagrada premiação anual que reconhece arquitetos e urbanistas brasileiros em quatro categorias. A entidade recebe indicações de sindicatos de arquitetos e urbanistas, entidades nacionais brasileiras que tenham como sócios arquitetos e urbanistas e organizações de estudantes de arquitetura e urbanismo até o dia 13 de outubro de 2015.


A atuação dos profissionais a serem indicados deve ter especial alcance nas áreas científica, política, social e tecnológica com ênfase nos aspectos social e humano, através de ações, projetos ou obras que beneficiem a comunidade brasileira e mundial. Deverão constar os dados de identificação do profissional a ser homenageado e os motivos da indicação com o máximo de informações possíveis sobre a trajetória e trabalhos desenvolvidos pelo arquiteto e urbanista. 

Os nomes indicados ao prêmio devem ser enviados para o e-mail fna@fna.org.br especificando o assunto: 10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano. Serão reconhecidos profissionais em quatro categorias: Área Pública, Área Privada, Jovem arquiteto e Homenagem Especial. O prêmio deste ano será entregue no ENSA 2015 em Campo Grande (MS) no dia 25 de novembro. Cada profissional reconhecido ganhará uma escultura simbolizando a premiação e um diploma com a descrição do motivo do prêmio.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan